domingo, 21 de novembro de 2010

Vaga confirmada - BRASIL SURF PRÓ 2011

Oi galera! Estou super feliz!

Finalmente posso comemorar a confirmação da minha classificação para o Brasil Surf Pro 2011, evento que reúne a elite do Surf Nacional, representado pelas 16 melhores atletas do país.

Com o resultado da última etapa do Circuito Petrobrás Feminino, na Barra da Tijuca, garanti a última vaga para o BSP 2011.

Mas ainda falta rolar uma etapa do Brasil Surf Pró 2010, que vai acontecer no início de Dezembro, no RJ. E se houvesse alguma mudança neste ranking eu corria o risco de ficar com a vaga ameaçada.

A atleta Jaqueline Silva está acima de mim no ranking, ocupando uma das vagas de acesso; e essa semana ela confirmou sua reclassificação para o Circuito Mundial  (WWT). Com isso, ela abre mais uma vaga e assim posso dizer com 100% de certeza que irei disputar o Circuito mais importante do país no ano que vem!

Estou realmente feliz, pois fui competir na última etapa sem muita pressão e cobrança sobre esta vaga. Eu não estava bem no ranking e sabia que iria precisar de um bom resultado. Entrei na água tranquila, fazendo o surf que tenho treinado e quando vi estava passando as baterias amarradona! Foi legal e serviu como motivação para os próximos!

Uma semana antes de embarcar p/ o RJ tive um ótimo dia de treino em Maresias, onde moro, e pude desfrutá-lo com amigos queridos. A valinha de Maresias também cooperou, deixando a galera de cabeça feita e sorriso no rosto!

Minha amiga e fotógrafa Fernanda Vecchi estava registrando a sessão da areia e aí vão as fotinhos do dia:

                    Dia de treino em Maresias!

                    Dia de direitas...rsss

                Sequência registrada por Fê Vecchi na areia....

                ....e filmada c/a Go pro que o Alemão de Maresias adaptou no capacete ;)





                      Ihii!!!! Maresias funcionando!

 Renata Neves, minha amiga e esposa de Alemão, também se divertiu nas direitinhas...


   Sequência Renata - By Fê Vecchi

 Ser feliz a cada momento...

...e encontrar a felicidade em coisas simples da vida!

É isso galera!

Quero agradecer as pessoas que torceram e torcem de verdade por mim, amigos, desconhecidos, galera que manda mensagens positivas...obrigada! Isso dá um toque a mais na nossa força de vontade e autoconfiança.

Boas ondas a todos e preparem-se, dia 08 de Dezembro começa a última etapa do Brasil Surf Pró na Barra da Tijuca, RJ. Mandarei news em breve.

Aloha

5 comentários:

  1. Show Brubru! Quebrou na Barra! Mais que merecida a sua reclassificação!
    Nós vemos em breve again na Barra! bjaO

    ResponderExcluir
  2. Bruna amiga parabéns classificação , você merece muito pois sempre está correndo atrás de seus objetivos e sonhos.
    Torcemos por você boas ondas sempre , parabéns Ti e Nic...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! FICO MTO FELIZ E ORGULHOSO DE VOCÊEEEEEE!!! QUE O ANO DE 2011 VC POSSA MOSTRAR TD SUA GARRA RESULTANDO EM SUCESSO EM SUA CARREIRA. ALOHAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! parabénssss pela classificação!!!! você merece!!!! estou muito feliz e torcendo por ti!!! bjoooo dani e gabi

    ResponderExcluir
  5. Parabens Bruna
    Agora e so treinar muito pra representar muito bem lá..
    Uhhullll

    ResponderExcluir