segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FLORIANÓPOLIS, ilha da magia

Oi galera! Saímos do Rj na segunda-feira debaixo de chuva e chegamos em Floripa num lindo dia de sol!

Cheias de bagagem para ir disputar a 4 ª etapa do Brasil Surf Pró, na praia da Joaquina; Claudinha, Andréa, eu, Jaque e Brigitte lotamos o carro da Jaque, rss.

Eu e a Cláu fomos direto para Praia Mole, almoçamos com a sua mãe, tia Sandra e depois fomos na praia encontrar com a Chantalla. Nos empolgamos e fomos para o show do "Black Eyed Peas" ver se conseguíamos convites. Deu tudo certo e nos divertimos muito, foi incrível o show. Uma super produção, músicas iradas, muuito bom!!!


Terça-feira pegamos boas ondas treinando na Joaca e na quarta-feira o mar abaixou um pouco e o evento teve início com a categoria feminina. Não consegui avançar na competição. :( Mas para o dia seguinte, estávamos planejando uma trip bem legal.

    Palanque montado na praia da Joaquina, Florianópolis. Foto: Fábio Minduim

Acordamos cedinho novamente e nos reunimos. Eu, Cláu, Chantalla, Marina, Jaque, Andréa, Brigitte; Carlinha e Marcos para o Multishow e o fotógrafo Marcelo Mancha que fez os registros para Revista Ehlas. Fizemos a trilha para a Lagoinha do Leste, que pude ver que na verdade é um "lagoão", enorme e maravilhoso! E a trilha é tranquila e com altos visuais!

 Ehlas e o visual alucinante da Lagoinha do Leste.


As ondas não cooperaram muito, estava bem pequeno. Mas o sol estava forte assim como o vento terral. Fomos p/ água pegar umas ondinhas e quem chega de barco para a nossa alegria é Camila Amarante, amiga e ótima surfista, que eu não via há muito tempo. Foi show!!

Anoite saímos para jantar num rodízio de pizza nota 10, para desejar boa sorte para Jaque que estava embarcando no dia seguinte rumo ao Hawaii para disputar a vaga da elite mundial de 2011; e também para Suelen Naraísa que iria disputar o título de bicampeã brasileira no domingo.

No dia seguinte embarquei de volta à São Paulo e acompanhei pela internet a vitória da Suelen. Com esta conquista ela já faturou antecipadamente o título de bicampeã brasileira de surf profissional (2009 e 2010).

                                             Foto: Fábio Minduim

Parabéns Su! Conquista merecida que deve ter resultado numa grande comemoração em Ubatuba!  =)

É isso galera! Chegando em Maresias irei retomar os treinos visando um bom resultado na última etapa do ano, a 5ª etapa do Brasil Surf Pró que será realizada no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, no início de Dezembro.

Até lá estarei postando mais notícias.

Aloha

Um comentário:

  1. Adorei essa trip, mta vibe a mulherada unida :) Isso aí amiga continua com essa energia p/ o próximo comp, q vai dar tudo certo! Vou p/ aí treinar com vc :)

    ResponderExcluir