terça-feira, 21 de setembro de 2010

Circuito Petrobrás Feminino

Oi galera!

No início do mês estive em Balneário Camboriú para disputar a 2ª etapa do Circuito Petrobrás Feminino.

Não conhecia lá. Gostei bastante do lugar, comemos num restaurante delicioso, aproveitamos o shopping ... mas o mar não cooperou muito. 2 dias antes do evento o mar estava minúsculo e no dia que teve início subiu um pouco mas ficou bem mexido com vento maral forte. Novamente na bateria não consegui surfar 1/10 do que estava surfando no freesurf, precisei de 2,47 p/ virar e não veio a onda. Fiquei um pouco mal posicionada e não quero que isso aconteça no próximo. Que os erros sirvam para a evolução!

Mesmo em condições difíceis algumas atletas se encaixaram no mar e arrancaram boas notas durante o evento. Na final, Diana Cristina mais uma vez levou o título da etapa deixando na segunda colocação Taís de Almeida, em terceiro Jaqueline Silva e em quarto lugar Juliana Quint. As quatro atletas no pódio com o bico de suas pranchas brancos, sem um patrocínio....NÃO ME CONFORMO!!


Pódio Profissional: Juliana Quint, Jaqueline Silva, Diana Cristina e Taís de Almeida.


Amanhã estou chegando em Búzios para competir na 3ª etapa do Brasil Surf Pró. Estou confiante e com uma prancha boa no pé. Vamos que vamos!!

Abaixo vão algumas fotos dos últimos treinos feitos em Paúba, nos últimos meses.

Logo mais trago notícias do campeonato e mais fotos!

Bjos a todos

Bruninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário