Estava tudo certo, tranquila, prancha boa, ondas boas...caí na bateria. Comecei bem, peguei uma ondinha razoável e precisava de mais uma bem parecida. Não consegui! Não acreditei! Era só esperar com calma que ela viria, mas fiquei com medo de boiar e acabei pegando duas ondas erradas e vendo a série passar sem ninguém. Perdi novamente precisando de uma nota baixa...poxa, sinto que falta tão pouco, essas últimas duas baterias foram por tão pouco.
Enfim, voltei p/ casa e caí na real que no dia seguinte seria meu aniversário. Eu estava triste por não ter avançado na competição e resolvi voltar para casa e passar meu aniversário junto com meu namorado, afinal ano passado eu tb estava longe de casa competindo e não passamos juntos (e o cardápio que ele me propôs eu ADORO).
Valeu muito a pena, meu aniversário foi super gostoso! Peguei umas ondas boas, já em Maresias no final de tarde; e anoite tive uma comemoração show. Comi muuito e me diverti com amigos queridos e com meu amor que preparou tudo e mandou "benzasso" como sempre. Entrei nos 29 anos com o pé direito.
No dia seguinte assisti a final do BSP, onde Diana Cristina venceu Taís de Almeida e em terceiro lugar ficaram as semi-finalistas Gabriela Leite e Andréa Lopes.
Taís, Tininha, Andréa e Gabi.
Agora, é voltar aos treinos, trabalhar em cima dos erros, dedicação e fé nos próximos acertos.
ALOHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário