quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Brasil Surf Pró - Búzios

Cheguei de Búzios no sábado. Eu já havia ido uma vez para Búzios mas dessa vez, tive outra impressão. Cheguei num lindo dia de sol e o terral soprava bem forte. Na praia onde ia rolar a 3ª etapa do Circuito Brasil Surf Pró, praia de Geribá, altas direitas abrindo bastante...tudo show! E p/ completar fiquei numa casa com uma amiga, que era de frente para o mar, perfeito! Fizemos várias quedas, todo mundo pegando muita onda boa e quebrando, nem acreditava de tão bom.



Estava tudo certo, tranquila, prancha boa, ondas boas...caí na bateria. Comecei bem, peguei uma ondinha razoável e precisava de mais uma bem parecida. Não consegui! Não acreditei! Era só esperar com calma que ela viria, mas fiquei com medo de boiar e acabei pegando duas ondas erradas e vendo a série passar sem ninguém. Perdi novamente precisando de uma nota baixa...poxa, sinto que falta tão pouco, essas últimas duas baterias foram por tão pouco.

Enfim, voltei p/ casa e caí na real que no dia seguinte seria meu aniversário. Eu estava triste por não ter avançado na competição e resolvi voltar para casa e passar meu aniversário junto com meu namorado, afinal ano passado eu tb estava longe de casa competindo e não passamos juntos (e o cardápio que ele me propôs eu ADORO).

Valeu muito a pena, meu aniversário foi super gostoso! Peguei umas ondas boas, já em Maresias no final de tarde; e anoite tive uma comemoração show. Comi muuito e me diverti com amigos queridos e com meu amor que preparou tudo e mandou "benzasso" como sempre. Entrei nos 29 anos com o pé direito. 

                                           


No dia seguinte assisti a final do BSP, onde Diana Cristina venceu Taís de Almeida e em terceiro lugar ficaram as semi-finalistas Gabriela Leite e Andréa Lopes.


                                                      Taís, Tininha, Andréa e Gabi.

Agora, é voltar aos treinos, trabalhar em cima dos erros, dedicação e fé nos próximos acertos.

ALOHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário