domingo, 20 de junho de 2021

43 BBQ Only Girls PAVONES - Junho 2021

 A primeira surf trip do ano não poderia ter sido mais perfeita. Foram meses de dúvida e ansiedade sem ter certeza se a viagem seria realizada. Porém, em nenhum momento deixamos de acreditar que seria incrível.

Tudo pronto para começar a 43 BBQ Only Girls.

Nosso time foi escolhido a dedo por Alguém lá em cima e o entrosamento entre todas foi imediato. Nathália e Bruna Hirsch vieram do Rio de Janeiro. Tácia veio de Ilhéus. Carolini representou o sul do país, vindo de Imbituba. E Virginie, Catherine e Miriam, vieram de São Paulo. Tudo pronto para começar uma semana intensa de boas energias e altas ondas. 

Chegamos em Pavones debaixo de muita chuva e fomos dormir esperançosas com o que nos aguardava. 

Chegada em Pavones, só sorrisos.

No dia seguinte acordamos com a visão do paraíso. Ondas perfeitas, mar liso, sol, água quente e praticamente só nós dentro d'água. Pudemos desfrutar da terceira esquerda mais longa do mundo e de toda magia do lugar.

Felicidade de estar na pura vida com boas companhias. Foto: Alex Thompson

Bruna Hirsch, Pavones. Foto: Alex Thompson

Nathália Fronza, Pavones. Foto: Alex Thompson

Catherine Mugnaini, Pavones. Foto: Alex Thompson

Carolini Oliveira, Pavones. Foto: Alex Thompson

Miriam Koh, Pavones. Foto: Alex Thompson

Bruna Queiroz, Pavones. Foto: Alex Thompson


Pegamos boas ondas a semana inteira e no penúltimo dia um well encostou mostrando a força da natureza e perfeição daquela onda. E fechamos o último dia com chave de ouro, em um secret alucinante que fez a cabeça de todo o time.

Tácia Veloso, Pavones. Foto: Alex Thompson

Virginie Eyll, Pavones. Foto: Alex Thompson


Ficamos muito bem hospedadas e alimentadas no Café de la Suerte. Obrigada a essa querida família por todo o carinho.

Melhor desayuno. Foto: Moana Filmes


Felizes, de cabeça feita e bem alimentadas.

Fomos abençoadas e tenho certeza que o Universo retribuiu a energia positiva que as meninas emanaram. Todas pegaram boas ondas, evoluíram, se divertiram e vibraram juntas com cada conquista. É lindo e gratificante demais vê-las se motivando e sendo inspiração umas para as outras. 

Rainbow time. Foto: Alex Thompson


A caminho da cachoeira para relaxar depois do surf.

Mais um final de tarde mágico com esse time lindo.

Muito obrigada a melhor equipe do mundo por eternizar os momentos dessa trip. Gracias Lorena Montenegro e Alex Thompson!

Um super agradecimento a nossos apoiadores que enviaram um kit dos sonhos para a trip dos sonhos. Calfin, Armamento Rebelde, Bullys, Terral, Nutri4health, Protetor Brazinco, Riviera Beachwear, Boardaid, Waxoff, Bellas May Pratas, Loveseed cosméticos, Naturebarr, Caffeinearmy, Suntech e Bullwax.


Nenhum comentário:

Postar um comentário