sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

42 BBQ Only Girls Nicarágua - Dezembro 2020

 Chegar junto com o swell sem ter nada programado, não é pra qualquer um. É muita energia positiva envolvida! A 42 BBQ Only Girls chegou no hotel em Nicarágua ainda de noite e foram direto dormir para descansar da viagem. Quando acordaram, viram o sonho de qualquer surfista. Ondas perfeitas quebrando sozinhas, vindo em linhas, uma atrás da outra, sem ninguém. 

Sonhando acordadas. Foto: Moana Filmes

Assim começamos uma semana intensa de altas ondas, muita risada, cumplicidade, aprendizados e momentos que ficarão para sempre na nossa memória. Cinco paulistas e duas cariocas formaram o time que botou pra baixo em todos os picos que surfamos. 

Time lindo demais! Foto: Moana Filmes


Nossos primeiros dias foram em Punta Miramar, uma esquerda alucinante que quebra em frente ao hotel e dá pra ver da janela do quarto. Aos poucos todas foram se soltando e aproveitando cada vez mais as diferentes marés que mudam completamente a onda. 

Joanna Nunes, Punta Miramar. Foto: Alex Thompson

Livia Prado, Punta Miramar. Foto: Alex Thompson

Pegamos uma condição épica em Puerto Sandino com pouquíssimas pessoas na água e em alguns dias somente nós. Um sonho! Como uma das meninas descreveu, a "Disney sem fila". Sandino não é uma onda que quebra sempre, por isso tamanha felicidade em aproveitarmos essa oportunidade única. 

Maria Ribeiro, Puerto Sandino. Foto: Alex Thompson

Camila Carmo, Puerto Sandino. Foto: Alex Thompson

Amanda Moraes, Puerto Sandino. Foto: Alex Thompson

Bianca Lima, Puerto Sandino. Foto: Alex Thompson

Bruna Queiroz, Puerto Sandino. Foto: Alex Thompson

Surfamos em Salinas também. Um beach break com direitas e esquerdas em uma praia enorme, linda, forrada de conchinhas. E a direita em frente ao hotel também funcionou muito bem nos últimos dias para a felicidade de quem estava com saudades de surfar uma direitinha.

Uma das meninas do grupo nunca havia surfado antes e se jogou na viagem para aprender a surfar lá, ao lado de outras mulheres apaixonadas pelo surf e que também puderam agregar muita coisa no seu aprendizado. Foi demais ver a evolução da Thais dia após dia e a vibração de todo o grupo a cada conquista dela. Toda onda boa que ela pegava, ouvíamos da água a gritaria vinda do hotel comemorando junto cada passo dessa evolução. 

Thais Di Giacomo, Pipes. Foto: Alex Thompson

Isso é o mais lindo e sou muito grata por poder trabalhar com mulheres tão inspiradoras que motivam umas as outras. Tem toda a minha admiração. Obrigada por tudo meninas! 

Sunset, Punta Miramar. Foto: Moana Filmes

Família Miramar Surf Camp

Obrigada por tudo a família Miramar! E a todos que contribuíram com as energias positivas que vivemos nessa trip.

Muito obrigada a melhor equipe, Lorena Montenegro e Alex Thompson!

Um super agradecimento a nossos apoiadores que enviaram um kit dos sonhos para a trip dos sonhos. Calfin, Armamento Rebelde, Terral, Nutri4health, Protetor Brazinco, Riviera Beachwear, Boardaid, Crochê da Barone, Bellas May Pratas, Naturebarr, Caffeinearmy, Suntech e Bullwax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário