sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Haleiwa

Oi galera!!

Hoje o assunto não será o Surf, a não ser pelo nome da minha princesinha : Haleiwa.

Minha cachorrinha completou 2 anos este mês e resolvi colocar uma postagem com fotos de quando ela chegou; e de hoje.

Encontramos a Haleiwa na rua, ainda muito pequena. Tinha no máximo 1 mês de vida, estava cheia de machucados e um barrigão enorme (verminhos). Mal conseguia andar com os carros passando "a milhão" sem se dar conta da presença de um filhotinho no meio da rua.

Pegamos ela para cuidar.





No início fiquei c/ medo de adotá-la porque já tenho uma gatinha, Gabi...e é meio brava, rss.


Mas na primeira semana já tinha certeza de que nunca mais iria me separar da "Lelê". E no final ela e a gata não são amigas, mas se entendem e se respeitam, rsss.

Cuidamos dela com todo amor e hoje é minha super parceirinha de todos os passeios, trilhas e momentos gostosos que vivemos.



Quem tiver a oportunidade de adotar um bichinho, ADOTE! Eles são carinhosos, companheiros, fiéis e só precisam de alguém. Não tenho palavras para descrever o quanto foi gratificante. Parabéns Lelezinha!

Beijos

5 comentários:

  1. A Lelê irradia felicidade!!
    Muito lindo!
    É a força do amor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Bruna vc esta salvando uma Vida!!!
    Aloha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história da Haleiwa.
    Linda atitude Bruninha.
    ALOHA!!!

    ResponderExcluir
  4. A Gabi (gatinha) eu também encontrei na rua abandonada. É muito bom ter esses companheirinhos.

    ResponderExcluir
  5. Bru Adorei sua história, continue sendo essa alma generosa!
    Beijos
    Inês

    ResponderExcluir