terça-feira, 11 de maio de 2010

Programa SHOW +

Dia 07 de maio participei do programa Show + veiculado pela Redetv +, canal 14 da NET Digital.
O programa trata de jornalismo de entretenimento apresentado por Dárcio Arruda. Ao vivo, de segunda à sexta feira, o programa vai ao ar das 19:30 às 21:00; tendo a participação e a interação do telespectador.

Essa sexta feira, o tema foi SURF, e quem estava lá para falar do assunto foi Reinaldo Andraus, jornalista de surf e diretor de mkt da HD; Ricardo Allmada, proprietário e instrutor da escola Allmada Surf; e eu, Bruna Queiroz, surfista profissional







Ricardo Allmada, Bruna Queiroz, Dárcio Arruda e Reinaldo Andraus.


Cheguei um pouco nervosa por ser ao vivo, mas foi tudo tão corrido na chegada que passou rapidinho, assim que entramos no ar. Falei sobre diversos assuntos: carreira, primeiro contato com o surf, viagens, competições, treinamentos, melhores ondas, e relatei cenas de um vídeo meu produzido pela minha amiga e cineastra Diana Pereira. O vídeo foi produzido em 2008 e mostra alguns treinos na praia de Maresias. Pode ser conferido aí abaixo.








O programa rolou num super clima de descontração e o apresentador nos deixou bem à vontade.

Passou rápido e eu adorei ter sido convidada. Em breve estarei postando o vídeo no programa para quem não pode ver ao vivo, assistir também.


Valeu por todos incentivos e pensamentos positivos.


Beijos a todos.

4 comentários:

  1. Parabéns Bruuu!!! Amei o programa.. representou o surf feminino com mto estilo!!! Vc é muito descolada na frente das câmeras.. tem que aproveitar mesmo esse dom ;) Arrasou, amiga! Bjinhoo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu amei o vídeo!!! Tô aqui me inspirando nele p/ fazer uma quedinha!!! ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Boa Bruninha, mandou bem... isso ai!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Parabens Bru!! Coloca o video do programa que estou doida pra ver vc !!! bjos Surf, Sorte e Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir