domingo, 15 de fevereiro de 2009

Super Surf 2009


Quero compartilhar minha alegria de participar novamente do Circuito Super Surf. Após 4 anos dentro do Circuito, em 2008 fiquei fora da disputa, competindo apenas no Circuito paralelo, Super Trials, para tentar a reclassificação p/ 2009. Treinei muito, me foquei e consegui conquistar meu objetivo.
Este ano os treinos se intensificam e chegarei c/ muita vontade de vitórias no Super Surf e em todos outras etapas que participar.
Logo mais, novidades...
ALOHA
Bruninha

2 comentários:

  1. Valeu Bruninha!!!! Irado teu blog!!!! Parabens por voltar ao super surf!!! Vamos mesmo marcar mais uma desta trip... Foi bem massa... O Caixa eh muito local!!! Show!!! Manda um abração para o Caixa!!! Eu e a Aline estamos aguardando nossa proxima trip!! Aloha Bjs Koxa e Aline

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada meus parabens por tudo que vc tem conquistado!!Fiquei feliz demais!!

    ResponderExcluir