domingo, 20 de junho de 2010

Dia dos namorados.

Sábado, 12 de Junho, dia dos namorados. Pela 1ª vez eu estaria longe do meu e teria que comemorar sozinha. A idéia não parecia muito boa...até eu chegar na praia. O mar tinha subido e o surf prometia! Liguei para meu amigo e ele já estava partindo p/ Paúba. Yupiiii, a barca estava formada. Junto com o estavam o surfista santista Rodrigo Bambam; e o fotógrafo Marcelo Santana (Mancha).

De manhã cedo Paúba ainda não estava bom pois a maré estava muito seca e resolvemos ir conferir as condições da Praia de Santiago. O mar parecia estar subindo e as ondas ganhando força. Corremos p/ água e o Mancha registrou alguns momentos.
Jé, Bambam, Jô e Bruninha. Foto: arquivo pessoal, praia de Santiago.
Eu em Santiago.


Na sequência voltamos p/ Paúba e fomos surpreendidos, as ondas estavam bem maiores e já tinha bastante gente na água.
Fizemos mais um surf, mais umas fotinhos e voltamos p/ casa c/ a cabeça mais do que feita de um sabadão de “quase” inverno, com os amigos, sol e boas ondas. Vibe Surf Total!!

Bru - Paúbinha.
ALOHA!!
Fotos de ação: Marcelo Santana (Mancha)

Um comentário: