sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

39 BBQ Only Girls Costa Rica - Dezembro 2019

A última surf trip do ano de 2019 viveu dias inesquecíveis no país da pura vida. Comprovando que a Costa Rica é um ótimo destino em qualquer época do ano, tivemos ondas perfeitas para todas as meninas do grupo e foi possível enxergar a evolução de cada uma delas nos últimos dias da viagem.

Preparadas para ir p/ água em Playa Grande, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Duas das meninas do grupo se conheceram o ano passado na Costa Rica, em uma surf trip da BBQ Only Girls. A pura vida selou essa amizade e elas voltaram para aproveitar ainda mais as ondas perfeitas do país com mais seis meninas incríveis, uma de cada canto do Brasil. Nosso time foi formado por Duda Cardoso que é de Recife e vive em São Paulo. Lara Gonçalves é do Maranhão e também vive em São Paulo. Igraine Melo, vem de Minas Gerais. Francesca Cosenza, Suellen Esteves, Kelly Rodrigues e Thais Valente vêm de São Paulo. E Julia Machado, vem de Santa Catarina, e também está na sua segunda surf trip com a BBQ, mas pela primeira vez na Costa Rica.

Kits da 39 BBQ Only Girls, Costa Rica. Foto: Moana Filmes

Nossos primeiros dias da viagem foram em Avellañas, uma praia maravilhosa com uma vegetação super característica de lá. As ondas estavam pequenas no dia que chegamos e foram subindo a cada dia. O que possibilitou que as meninas se soltassem e pegassem muitas ondas para evoluir. Surfamos também em Playa Grande e tivemos uma tarde de compras em Tamarindo para relaxar um pouco do surf.

Suellen Esteves, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Lara Gonçalves, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Depois seguimos para a região de Santa Teresa onde fomos recepcionadas com altas ondas e aí foi pura diversão. Dias de muito surf, remadas, risadas, comida boa, nascer do sol, pôr do sol e boas energias. Fechamos o ano com muitos aprendizados, amizades preciosas e o sentimento de gratidão por tudo ter sido perfeito, como deveria ser.

Duda Cardoso, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Kelly Rodrigues, Costa Rica. Foto: Alex Thompson
Francesca Cosenza, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Santa Teresa, Costa Rica. Foto: Alex Thompson
Igraine Melo, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Bruna Queiroz, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Julia Machado, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Thais Valente, Costa Rica. Foto: Alex Thompson

Pura Vida, Costa Rica. Foto: Alex Thompson
Agradecimento a Cabinas las Olas e ao Lua Villas pelas melhores hospedagens na Costa Rica. 

Obrigada a produtora Moana Filmes e ao fotógrafo Alex Thompson pela parceria incrível de sempre.

E muito obrigada a todos os nossos apoiadores: Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Protetor Brazinco, Nutri4health, Board Aid, Wax Off, Insetifrida e Nias tour.

Pura Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário