terça-feira, 20 de agosto de 2019

36 BBQ Only Girls Costa Rica Agosto 2019

O surf tem a magia de unir pessoas totalmente diferentes que se identificam por terem uma mesma paixão. A 36 BBQ Only Girls foi formada por meninas de várias gerações, com níveis de surf variados e muita vontade de evoluir e se divertir dentro d'água. O cenário da viagem é um dos destino mais procurados no nosso projeto, a Costa Rica. Um lugar com altas ondas, astral maravilhoso, pessoas receptivas, culinária deliciosa e paisagens deslumbrantes.

Dias incríveis em Avellañas, Costa Rica. Foto Alex Thompson

Carina Vieira veio da Bahia para trazer muito axé. Roberta Zandonai nasceu em Curitiba, já morou em vários estados do Brasil e trouxe a experiência de quem visita a Costa Rica pela terceira vez. E Isabel Vaz nasceu em Brasília, hoje vive no Rio de Janeiro e chegou cheia de vontade de absorver tudo o que cada uma tinha para ensinar sobre o surf. Um grupo lindo que evoluiu junto durante esta viagem no país da pura vida.

Começamos a nossa trip no norte do país numa das praias mais bonitas e com a vegetação bem característica da região. Avellañas possui diferentes tipos de ondas e pudemos explora-las de acordo com a maré certa para cada uma delas. Chegamos com ondas pequenas e ao longo dos dias o tamanho  do mar foi aumentando. Tudo perfeito para as meninas irem se soltando cada vez mais no pico. Aproveitamos para conhecer e surfar em outras ondas da região de Guanacaste, que tem praias belíssimas com visuais bem diferentes.

Roberta Zandonai em Avellañas, Costa Rica. Foto Alex Thompson

Carina Vieira em Avellañas, Costa Rica. Foto Alex Thompson

Isabel Vaz em Avellañas, Costa Rica. Foto Alex Thompson

Bruna Queiroz em Avellañas, Costa Rica. Foto Alex Thompson

Pôr do sol em Playa Negra, Costa Rica. Foto Moana Filmes

A nossa segunda parada foi na região de Santa Teresa. Um local apaixonante, aconchegante que também teve o seu lugar marcado no coração de todo o grupo. Chegamos junto com um swell, assim todas as meninas puderam estender os limites, botar para baixo e sentir a felicidade ao ver que evoluíram muito. Todas conseguiram colocar em prática as dicas para aproveitarem as ondas ainda mais, tendo como foco principal se divertir na água.

Relax pós surf, Costa Rica. Foto Moana Filmes
Poder vê-las se motivando e servindo de inspiração umas para as outras é super gratificante. Tenho a certeza que a amizade que se formou durante a viagem, não terminará ali. O que o surf une, nada separa.

Um brinde a vida, Costa Rica. Foto Moana Filmes
 Pura vida, Costa Rica. Foto Alex Thompson

Agradecimentos especiais aos hotéis: Cabinas las Olas (Avellañas) e Lua Villas (Playa Hermosa, Santa Teresa).

Obrigada a produtora Moana Filmes e ao fotógrafo Alex Thompson pela parceria incrível de sempre.

E muito obrigada a todos os apoiadores que estão sempre conosco: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Board Aid, Wax Off e Nias tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário