domingo, 27 de maio de 2018

25 BBQ Only Girls - Nicarágua - Maio 2018

Um time com meninas de todos os níveis de surf, em um destino que oferece diversos tipos de ondas perfeitas.

O resultado não poderia ser outro. Dias de sonho em uma surf trip inesquecível pela Nicarágua com sessões de surf sem crowd, visuais alucinantes e um astral único. As participantes da 25 BBQ Only Girls puderam desfrutar de tudo isso e conhecer a buena vibra do país.

Equipe completa "turistando" na catedral de León.
Nica vibes! Foto: Felipe Dias

Parte do grupo veio do Rio de Janeiro: Roberta Lavalle e Bianca Lima, que participou pela quinta vez da BBQ Only Girls, e pela sua quarta vez na Nicarágua. O que não deixa dúvidas sobre o potencial deste lugar. Outras duas meninas vieram da capital de São Paulo: Jéssica Teixeira e Julia Spinasse, na sua terceira vez na BBQ Only Girls e segunda vez para Nicarágua. E as outras três vieram do Litoral Norte de São Paulo: Camila Strufaldi, Bibiana Siqueira e Bruna Carderelli.

Juntas, elas exploraram algumas das melhores ondas da região, superando seus limites, treinando, evoluindo e se divertindo dentro d'água. Se uniram e compartilharam a alegria de cada passo conquistado por cada uma do grupo. Vivendo o verdadeiro espírito do surf!

Bruna Carderelli, Shacks. Foto: Felipe Dias

Jessica Teixeira, Punta Miramar. Foto: Felipe Dias

Camila Strufaldi, Pipes. Foto: Felipe Dias

Julia Spinasse, Punta Miramar. Foto: Felipe Dias
Happy days! Jessica e Camila. Foto: Felipe Dias

A onda que mais surfaram durante a viagem foi Punta Miramar, uma esquerda alucinante que quebra bem em frente a janela dos quartos. Nessa mesma praia, outra onda conquistou o coração das surfistas regulares do grupo: Pipes. Um pico que quebra perfeito para direita e para esquerda, agradando todos os gostos. O time botou para baixo e pegou boas ondas em Shacks, uma esquerda mais cavada. E foram para Salinas Grande num passeio de barco, onde encontraram um beach break incrível com direitas e esquerdas. Foram 8 dias de muitas ondas perfeitas e imagens eternizadas na memória! Mulheres fortes, guerreiras que inspiram e são grandes exemplos! Amizades e aprendizados que serão levados para sempre com muito carinho.

Bianca Lima, Salinas. Foto: Felipe Dias

Bibiana Siqueira, Punta Miramar. Foto: Felipe Dias

Roberta Lavalle, Pipes. Foto: Felipe Dias

Bruna Queiroz, Salinas. Foto: Felipe Dias


Time todo com óculos novos! Foto: Moana Filmes

Kits lindos entregues para o grupo. Foto: Moana Filmes

Obrigada a todos apoiadores do projeto que alegram ainda mais a viagem: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho, Nias Tour e Evoke.

Obrigada a Moana Filmes, a melhor!

Agradecimentos especiais a toda família Miramar Surf Camp e ao fotógrafo e amigo Felipe Dias.

Em breve o vídeo estará no ar!

Aloha





Nenhum comentário:

Postar um comentário