domingo, 15 de abril de 2018

23 BBQ Only Girls - El Salvador - Março 2018

Um novo grupo, um novo swell e novas aventuras fizeram os dias da 23 BBQ Only Girls em El Salvador, serem momentos inesquecíveis. Um país pequeno e ao mesmo tempo gigante em termos de opções de ondas com boa qualidade.

Amanhecer em Las Flores. Foto: Moana Filmes

O grupo pé quente, formado por seis paulistas, chegou exatamente junto com o swell. Decidimos arriscar indo direto para região de Las Flores e fomos recebidas com linhas perfeitas quebrando uma atrás da outra. Nosso grupo foi formado por surfistas de bodyboard a longboard e meninas de 30 a 62 anos de idade. Novamente tivemos a presença de Marina e Silvia Abreu, mãe e filha que viajam juntas buscando aprender, evoluir e se divertir juntas também. É muito gratificante participar e poder proporcionar momentos de alegria para pessoas tão especiais como as mulheres deste grupo.

Time reunido pós surf em Las Flores. Foto: Moana Filmes
Barbara, Las Flores. Foto: Luis Campos

Keiks, Las Flores. Foto: Luis Campos

Silvia, Las Flores. Foto Luis Campos

Bruna, Las Flores. Foto: Luis Campos

Quando o swell diminuiu um pouco seguimos viagem em direção a região de La Libertad e novamente a recepção foi incrível. Os picos preferidos onde pegamos as melhores ondas, foram no Km 59 e em La Paz. Pude ver uma evolução gigantesca no surf de cada uma das meninas. O incentivo do grupo foi essencial para isto acontecer, o tempo todo estavam vibrando umas pelas outras, torcendo, motivando e inspirando.

Marina Abreu, Km 59. Foto: Samuel Gonzalez

Marina Jonz, Km 59. Foto: Samuel Gonzalez

Hora do surf, La Paz. Foto: Moana Filmes

Polyana, La Paz. Foto: Samuel Gonzalez

Buena vibra, La Paz. Foto: Samuel Gonzalez

Cada uma com uma história de vida diferente mas todas com o coração aberto para viver novas experiências e bons momentos. Foram dias de muitas mas muitas risadas, companheirismo, superação, conquistas, aprendizados e grandes amizades. Obrigada El Salvador por nos receber tão bem.

Kit dos sonhos oferecido pelos apoiadores. Foto: Moana Filmes

Obrigada a todos apoiadores do projeto que tornam nossos dias ainda melhores: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho e Nias Tour.

Agradecimentos especiais as parcerias locais com Hotel Papaya Lodge e o guia e fotógrafo Samuel Gonzalez.

Em breve o vídeo estará no ar!

Buena Vibra

Nenhum comentário:

Postar um comentário