segunda-feira, 31 de julho de 2017

19 BBQ Only Girls Costa Rica - Julho 2017

Entre sorrisos e ondas perfeitas; caldos e risadas; brindes e pores do sol, a 19 BBQ Only Girls foi realizada! Pessoas certas, no lugar e na hora exata! Muita sintonia no grupo de 6 paulistanas que partiram rumo a Costa Rica com um mesmo objetivo: pegar boas ondas, evoluir e viver bons momentos.

Pura Vibe em Playa Grande, Guanacaste. Foto: Moana Filmes

Brincamos que formou um grupo das loiras e um grupo das orientais. Todas especiais, com grande coração e sonhos a alcançar. Dalessa Carmona, Ariana Ferro, Miriam Koh e Jéssica Kim já se conheciam. Simone Guimarães e Larrisa Emy completaram o grupo e ali se formou uma grande amizade! Fizemos um roteiro passando por algumas das praias mais lindas do país. Ficamos na região de Guanacaste, no norte do país, por 5 dias. Nos hospedamos no Cabinas Las Olas, em Avellañas, onde somos sempre muito bem recebidas e tratadas por toda equipe de lá. Surfamos todos os dias em Avellañas em diferentes condições, o que ajudou muito a aprimorar o surf de todas. Passamos também por Tamarindo, Playa Grande e Playa Negra. Passamos um dia todo em Marbella, que é um paraíso a parte. Comidas deliciosas, boas ondas, sol, água quente, gente feliz e muita natureza por toda parte. Já estavam todas envolvidas no espírito Pura Vida. E tudo fluiu super bem. 

Time lindo em Playa Negra, Guanacaste. Foto: Moana Filmes

Playa Avellañas, Guanacaste. Foto: Moana Filmes

Bruna em Playa Avellañas. Foto: Marcelo Garroux

Sunset em Playa Negra, Guanacaste. Foto: Moana Filmes

Playa Marbella. Foto: Moana Filmes.

Bruna, Larissa e Jéssica em Playa Marbella. Girls power! Foto: Moana Filmes.

Playa Marbella. Foto: Moana Filmes

Playa Avellañas. Foto: Moana Filmes

Partiu surf! Dalessa e Ariana em Playa Avellañas. Foto: Moana Filmes

Dalessa em Playa Avellañas. Foto: Marcelo Garroux

Playa Avellañas. Foto: Moana Filmes

Playa Negra! Foto: Moana Filmes


Depois seguimos para Playa Hermosa, que fica em outra região linda do país. Surfamos em Playa Hermosa pela manhã que era a melhor maré para lá e a tarde fomos para Jacó ver o mar. Assim que chegamos em Jacó vimos um espetáculo de arraias saltando para fora d’água como se estivessem dançando. Demais, foi um momento único! Parecia um sinal de que algo bom nos esperava dentro d´água. Fomos todas para mar e neste dia todas pegaram ótimas ondas. O rio mudou um pouco o curso por causa da época de chuva e formou uma bancada linda, com ondas perfeitas que fizeram a cabeça de todos que estavam na água neste dia.

Best time! Playa Hermosa. Foto: José Guilherme Leite

Simone em Playa Hermosa. Foto: José Guilherme Leite.

Larissa em Playa Jacó. Foto: José Guilherme Leite.

Ariana em Playa Jacó. Foto: José Guilherme Leite. 

Jéssica em Playa Jacó. Foto: José Guilherme Leite

Miriam em Playa Jacó. Foto: José Guilherme Leite

Bruna em Playa Jacó. Foto: José Guilherme Leite


Fizemos a tradicional tarde de compras para levar recordações do lugar que nos proporciou tantas alegrias. E na nossa última noite brindamos pela oportunidade de vivermos cada momento desta viagem. Sinto muito orgulho de cada uma das meninas, pela força de vontade que tiveram para evoluir, aprender mais, colocar em prática e se superarem, dia após dia. A evolução foi nítida e me sinto muito honrada em poder contribuir um pouquinho com tudo isso. Obrigada meninas por cada aprendizado e momentos que jamais esquecerei. Cada abraço de vocês está guardado no coração com muito carinho! Em breve estaremos juntas de novo!

Gratidão Costa Rica! Playa Negra. Foto: Moana Filmes



Sem palavras para agradecer a Moana Filmes pela parceria e pela nossa décima surf trip juntas! Trabalho feito com muito amor e dedicação que vêm crescendo e trazendo só alegrias e novas amizades para nossas vidas. Que venham as próximas 10, 100…!

Bruna em Cabinas las Olas, Avellañas. Foto: Moana Filmes

Obrigada aos apoiadores da BBQ Only Girls, que cuidam para que as meninas estejam com os melhores produtos e equipamentos durante toda viagem: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral, La Beauté, Sicrupt, Nutri4health, Protetor Brazinco e Nias Tour. As meninas ficaram apaixonadas pelos kits que ganharam na viagem.

Kits com produtos sensacionais que tornaram a viagem ainda melhor!  Foto: Moana Filmes


Agradecimento especial ao carinho de toda família do Cabinas las Olas e do Hotel Fuego Del Sol. 


Pura Vida!

2 comentários: