sábado, 22 de março de 2014

Cabo Verde 2014 :)

Oi galera!

No mês passado estive novamente em Cabo Verde e a beleza daquele lugar realmente encanta. Paisagens lindas e ondas incríveis tornam o lugar um destino perfeito para quem quer surfar e relaxar. Sempre vivo bons momentos por lá. É um cantinho especial!

Pôr do sol - Ilha de Santiago. Cabo Verde.




Cidade Velha, Santiago.











Igreja Nossa Senhora do Rosário, construída em 1495, a mais antiga igreja colonial do mundo. Cidade Velha, Ilha de Santiago.

Desta vez fiquei somente na Ilha de Santiago e não entrou nenhum swell mais consistente como no ano passado. Mas as ondas de 1 metro "fizeram a cabeça" e proporcionaram um ótimo treino e diversão. O vento forte é comum e esteve sempre presente, agora a água fria foi novidade.

Por lá ser inverno agora, é sempre mas fria que aqui nessa época, mas dessa vez estava gelada. Surfistas locais disseram que esse inverno foi mais rigoroso que de costume. A água estava mais escura mesmo, mas nada atrapalhou a vontade de surfar. :)



























Pude apreciar a culinária local rica em sabores, peixes frescos e frutos do mar deliciosos. Ver um povo hospitaleiro, brincalhão e sorridente, que tem como idioma o português e o "crioulo".



Cabo Verde é um paraíso a parte que ainda é muito preservado mas vem crescendo com o tempo. Um lugar que desejo voltar muitas e muitas vezes, se Deus quiser.

Agora de volta a rotina, a preparação é para a organização das próximas trips BBQ - Only Girls 2014.  Aguardem meninas!! :)

ALOHA

Agradecimento: SANTA AREIA BIQUINIS



Um comentário:

  1. Olá Bruna, estou morando em Itamambuca a 8 meses, antes fiquei um tempo em Guaeca São Sebastião, agora quero me mudar de novo, não tenho emprego fixo só quero boas ondas, você conhece muitos lugares, poderia me indicar algum? Uma esquerda.

    ResponderExcluir