sábado, 10 de agosto de 2013

Santiago - Chile

Oi galera!!

Em Junho fiz mais uma viagem bem diferente das que estou acostumada. Sem pranchas na bagagem e na mala só roupas de frio.

Destino: Chile.

Chegando lá vi que o clima era ainda mais frio do que eu esperava. Se é para ficar no frio, vamos fazer direito, né?! Rsss. Aproveitei a viagem ao Chile para ir pela primeira vez ver neve e fazer snowboard. Fiquei alucinada na neve, é lindo demais. E o snowboard muito gostoso, é como surfar na neve. Você volta a ser criança realmente, vontade de me jogar e ficar fazendo bonequinhos de neve, rss. Vi os flocos caindo, perfeitos, iguais aos desenhos. Apreciei tudo deslumbrada com a beleza do cenário branquinho e gelado!

Fiquei uma semana em Santiago. Conheci muitos lugares lindos e interessantes. Fiz passeios culturais onde pude conhecer um pouco mais sobre o país e sobre alguns chilenos que fizeram história. Os restaurantes são deliciosos, locais agradáveis e cardápios variados. E os vinhos chilenos são ótimos e muito famosos.

Fui um dia para neve em Valle Nevado e outro dia p/ o Litoral, em Valparaiso e Viña del Mar.

Voltei muito feliz da viagem e com mais conhecimento. Isso tudo é enriquecedor e levamos p/ o resto da vida.

Abaixo vão algumas fotos da viagem e dos lugares lindos por onde passei.

Lhama chilena, lindaaa! Medo dela sair correndo, rss.

Casa/museu do poeta chileno Pablo Neruda

Contraste das arquiteturas antigas e modernas em Santiago.

Santiago - Chile.
Funicular - Cerro San Cristóbal, Santiago.

Subindooo...
Cerro San Cristóbal, uma das vistas mais altas da cidade de Santiago com a Cordilheira dos Andes ao fundo.

Devagar, curvas perigosas, rodas do carro com corrente.

E eu feliz da vida indo ver neve pela primeira vez! :D

Fazendo snowboard pela primeira vez em Valle Nevado! Iuhuuuu!! Nevando!!

Paisagem do caminho até Valle Nevado.
Mega friooooo!!
Dança típica local no meio da rua em Santiago.

Hmmmm, tudo de bom!!!

Restaurante em Bella Vista, Santiago.

Valparaíso, Litoral de Santiago.

Casas coloridas e arquitetura característica de Valparaíso.

Litoral Santiago - Viña del Mar.

Valparaíso - Santiago - Chile



Nenhum comentário:

Postar um comentário