quinta-feira, 5 de março de 2009

Check in

Oi Galera!!

Estou me preparando p/ viajar p/ o Peru no final deste mês, junto c/ o meu namorado Flávio Tavares (Caixa d´água), e mais alguns amigos aqui de Maresias. Estou super ansiosa pois nunca fui p/ lá, e ano passado o Flávio trouxe uma filmagem de Chicama e Pacasmayo (praias peruanas) perfeito que me deixou totalmente instigada p/ surfar as ondas desse país.


Caixa d´água curtindo Pacasmayo em 2008

Caixa voando

Essa viagem será um ótimo treino para aprimorar o surf em diferentes condições. E também para aproveitar e curtir uma trip c/ o namorado. Já nem me lembro a última viagem q fizemos juntos sem ser para competirmos. Rsss. É muito bom viajar com ele p/ competir, um ajuda o outro durante os treinos no free surf assim como nas baterias das competições, mas estamos sempre tão concentrados no campeonato que pouco desfrutamos dos locais visitados. Agora sim poderemos treinar bastante, passear e aproveitar p/ conhecer diferentes culturas .

Volto do Peru em Abril e na mesma semana embarco p/ a 1ª etapa do Circuito Petrobrás de Surf Feminino que será realizado em Natal. Uma semana após voltar de Natal me preparo p/ a 1ª etapa do Circuito Brasileiro Profissional Super Surf, que será realizado em São Paulo (em Maresias ou no Guarujá). Será um pouco corrido, mas estarei c/ o "surf no pé" disposta a conquistar bons resultados nessas etapas. Estou torcendo também p/ que o Super Surf seja realizado aqui em Maresias, quintal de casa onde conheço bem a onda (e amo esta onda!); e aqui conto com o apoio de amigos e torcida local que sempre ajudam muito.

Bruna em Maresias


Enquanto não chega o dia de embarcar p/ o Peru, onde a água geralmente é fria, estou aproveitando p/ surfar bastante de biquini, sem roupas de borracha, pois a água está bem quente por aqui. E tem dado boas ondas!

Bruna aproveitando as direitas do Canto do Moreira

Tomando os devidos cuidados c/ a pele e utilizando o protetor solar ideal, é hora de correr p/ água, aproveitar os swells de verão e torcer p/ que as águas peruanas nos tragam muuitas alegrias e momentos especiais!! Uhuuuu!!! Aí vou eu!!

Treinando par surfar as esquerdas peruanas

ALOHA

Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário