Eu tinha que ir dar aula de surf de manhã. Enquanto parti para minha missão, o Flávio preparou o Trovão Azul (nosso barquinho) p/ ir c/ alguns amigos verificar as ondas na Praia Brava.
Missão cumprida, era hora de almoçar e ligar p/ pessoal p/ saber como estava o mar na outra praia. No caminho p/ casa encontrei o Flávio e o Jonathan super empolgados, dizendo que as ondas estavam divertidíssimas, que todo pessoal estava lá na praia e eles vieram p/ Maresias me buscar e comprar os ingredientes para um churrasco. Uhuuu!
Peguei minha prancha , embarquei com eles e fui aproveitar para passar a tarde em alto astral.
Chegando na Brava, não podia ser melhor. Tinham altas ondinhas e muitos amigos por lá! Alemão e Renata; Jô e Thielly; Koxa e Aline, Camila Flora, Akiwas e um outro casal que conheci neste dia, Betinho e Roberta. Toda essa galera tornou o que já era bom, melhor ainda. As companhias são capazes de fazer c/ que um simples instante vire um momento inesquecível, e essa trip c/ certeza será!
O surf, como muitas outras paixões, faz com que pessoas unam-se por um ideal, ou para que desfrutem da mesma alegria. A maior parte da galera que estava nesse dia , eu conheci por causa do surf e sou eternamente grata por isso. Foi através desta paixão que conheci lugares e pessoas muito especiais. Locais incríveis, com uma natureza deslumbrante de fazer perder a fala; e pessoas admiráveis, batalhadoras, simples e extremamente ricas espirutualmente.
A tarde o sol já não brilhava como de manhã e uma nuvem negra se formou. Mas apenas alguns pingos de chuva caíram p/ refrescar e não atrapalharam em nada o churrasco que os meninos providenciaram. (Lembrando que terminado o churrasco, todos os lixos foram recolhidos e levados de volta para Maresias)
Não deu para fazer fotos de ação porque a luz já não era a ideal. Mas de manhã renderam boas imagens da galera que entrou na água e fez a cabeça. Peguei umas ondinhas atarde e saí do mar muito feliz.
Na água encontramos mais amigos. Miguel Mazulo e André Motta também estavam lá para curtir o potencial das ondas da Brava.
A galera responsável por este dia ter sido tão irado! Na foto: Alemão, Roberta, Akiwas, Camila, Caixa, Miguel Mazulo, Betinho, Jô, Renata, Thielly, Koxa, Aline e Bruninha.
Alemão mostrando que não é só em ondas grandes que ele arrepia.
Renata se divertindo no seu momento de curtição.
Os meninos comandando a churrasqueira.
Betinho entocado na Praia Brava
Koxa invertendo tuudo.
Jô, decolando c/ a prancha de Akiwas, pois quebrou a sua na 1ª onda que pegou.
Alemão, Thielly, Aline e Coxinha descansando na sombra.
Camila e Bruna "tentando" amaciar os cabelos, rss.
Fomos embora quando já estava escurecendo e ainda fomos presenteados com um por do sol maravilhoso que fechou o nosso dia com chave de ouro.
Fotos: Akiwas
Mais um dia abençoado e a galera indo para suas casas com aquele sorriso no rosto.
Pra finalizar, a noite nos reecontramos na pousada Tubes, do nosso brother Rubão, para apreciar a culinária do meu amor, que modéstia parte ficou show! Lambe-lambe e postas de anchova para todos comerem até "lamber os beiços", rsss. Enquanto isso víamos as fotos do dia passadas em slides no computador do fotógrafo (shaper e surfista) Akiwas que teve seu foguete testado e fotografado nos pés do Jô.
Valeu irmãos!!!
Aloha
Até a proxima!
Bruninha